Coluna: O que eu acho sobre - E3 -The Last Us 2

A E3 sempre foi um grande evento, sempre surpreendendo com os jogos anunciados, e esse ano de 2018 não foi diferente, tivemos muitos jogos nessa edição como, Homem Aranha, Resident Evil, Ghost of Tsushima e muitos outros. Mas o jogo que mais me surpreendeu foi The Last of Us 2, que foi mostrada um gameplay impressionante, mostrando parte do jogo que estava bom demais para ser verdade, porque não parece ser um jogo que um vídeo game de hoje suportaria, mas isso não vem ao caso no momento.

Okay

A apresentação começa com uma cutscene com personagens novos e alguns diálogos, e até então nenhuma surpresa, até que vai para a gameplay, que inicialmente já mostra a grande violência que sempre esteve presente em The Last of Us, mas o que surpreende mesmo é o gráfico e como ele ficou bom, é um nível que eu nunca vi algum jogo chegar, quase atingindo a perfeição. E os detalhes de iluminação nem se fala, que sempre foi bom desde de o primeiro, mas essa atenção aos detalhes e a iluminação é uma especialidade da Naughty Dog.

Palmas

Como podemos ver já no primeiro jogo e até em um jogo de uma franquia diferente como Uncharted 4. Eles conseguiram manter todos os traços do primeiro jogo o que alegra muitos os fãs, mas além de tudo isso, tiveram três detalhes que particularmente chamou minha atenção, que foi a interação com o cenário, que praticamente tem em todo lugar, a inteligência dos inimigos e o combate, acho que essas três coisas deixam o jogo incrível, pois torna tudo muito real, isso te introduz nesse mundo e faz você se sentir o próprio protagonista.

Gameplay The Last Us

Enfim, acho que vai ser muito divertido um jogo só com a Ellie, e que todas as novas mecânicas como essa nova de ter que parar para tirar a flecha no peito, e a inteligência dos inimigos, vai deixar o jogo muito mais desafiador e divertido, e por mais que não tenha data para o lançamento ainda, mal posso esperar para poder jogar.

Matéria escrita por: Allan Moreira 23/09/2018